Quarta-Feira, 28 de Outubro de 2020 |

Rabelo enfrenta o Passo Fundo Futsal em busca reabilitação na Série Ouro

Clube do interior do estado está com 100% de aproveitamento na competição

Por Redação em 09 de Outubro de 2020

"O time alvoradense enfrentará o líder da competição em uma quadra neutra" (Foto: Divulgação)


Após uma semana de folga para treinamentos, a Rabelo se prepara para disputar a sua segunda partida na Série Ouro de 2020. Dessa vez o clube viaja até Frederico Westphalen para enfrentar o Passo Fundo Futsal. Cabe ressaltar que a partida será em campo neutro porque, devido a pandemia, essa temporada da competição será com sedes únicas em cada rodada.

Enquanto a Rabelo perdeu na sua estreia para a S.E.R. Canoense, o Passo Fundo Futsal vem de duas vitórias consecutivas – contra a AES e contra a S.E.R. Canoense. “Temos que valorizar essa vitória, pois nosso adversário teve uma boa estratégia. Na competição, a tendência é que com a sequência de jogos as dificuldades também aumentem”, salientou o técnico do Passo Fundo após a última vitória.

Preparativos da semana

O treinador Paulo Zanata explicou a importância do treinamento e da folga na última rodada. “Estes dias estão servindo para treinarmos uma forma de marcação mais adiantada, para que o Passo Fundo não tenha tanta liberdade de finalização. Eles foram muito e sempre finalizam perto da área. Também serviu para que o Ceko pudesse se adaptar ao trabalho junto com o plantel”, explica o técnico.

Ele afirmou que somente o tempo de treino trás o conjunto e que nada se faz de um dia para o outro. “Bem sobre o Passo Fundo na minha opinião é melhor equipe da chave. Uma equipe de nível da Liga Nacional. Só tem jogadores rodados, dois quintetos muito bem treinados. Uma equipe que é líder da chave e que se ganhar de nós já vai estar classificada”, explica o treinador.

Contudo, por mais que o clube saiba das dificuldades dessa partida, o técnico projeta trazer o resultado positivo para Alvorada. “Este é um jogo importante, pois a equipe que conseguir pontuar contra o Passo Fundo fica mais próximo da classificação. Vamos confiantes de fazer um grande jogo, e trazer três pontos de Frederico Westphalen”, finaliza Zanata.

COMENTÁRIOS ( )