Quarta-Feira, 10 de Agosto de 2022 |

Rabelo Futsal terá sequência de dois jogos em casa

Equipe espera que partidas sirvam para retomada no campeonato

Por Redação em 01 de Julho de 2022


A Rabelo Futsal está na lanterna de seu grupo do Gauchão – Série C. São quatro jogos e nenhum ponto conquistado até o momento. Contudo, a diretoria projeta a retomada nas duas próximas semanas. Isso devido aos seus jogos em casa. A maratona começa no sábado, 02/07, em jogo contra o Nova Hartz Futsal. A partida está marcada para às 20h, no Ginásio Tancredo Neves.

Enquanto a Rabelo está na última colocação, o Nova Hartz Futsal ocupa a quarta colocação. São quatro pontos conquistados em nove disputados. Essa partida era para ter sido realizada há duas semanas, mas o jogo foi adiado. O motivo divulgado pela diretoria da Rabelo era de que o time visitante havia apresentado casos de Covid-19 e, por causa disso, não foi possível realizar a partida.

Contudo, por mais que a Rabelo ainda não tenha vencido, o treinador Celso Rovani acredita que será possível pontuar pela primeira vez no campeonato. “Se o time manter a pegada que teve em Agudo, eu tenho certeza de que traremos a nossa primeira vitória. Serão dois jogos em casa e podemos terminar o primeiro turno melhor posicionado na tabela”, enfatiza o técnico.

Derrota para o líder

No último sábado, 25/06, a Rabelo viajou até Agudo para enfrentar a Associação Agudense de Futsal (AAGF). O time da região central do estado lidera o seu grupo com 100% de aproveitamento e venceu da equipe alvoradense. A partida terminou com uma vitória de virada pelo placar de três a um. Agora a AAGF se prepara para enfrentar a AGEC, em Gravataí.

Por mais que o time alvoradense tenha perdido, a avaliação feita não foi de terra arrasada. “O que eu vi em Agudo me encheu de esperança. Nós enfrentamos o líder e perdemos, mas estávamos ganhando de um a zero e mandando no jogo. A gente jogou bem e tomamos o gol em um erro nosso. No segundo tempo a gente seguiu jogando bem, mas em uma bobeira tomamos a virada”, encerra Rovani.

COMENTÁRIOS ( )