Sexta-Feira, 12 de Agosto de 2022 |

Red Bull Alvorada recebe a AR Galaxy em busca da liderança do Grupo E

Além disso, equipe pode encaminhar a classificação para os playoffs

Por Redação em 01 de Julho de 2022

"A equipe venceu em sua estreia no Ginásio Tancredo Neves" (Foto: Divulgação)


O Red Bull Alvorada recebe no domingo, 03/07, a AR Galaxy no Ginásio Tancredo Neves. A partida é válida pela terceira rodada do Grupo E da Série Bronze. No primeiro confronto entre as equipes, quando o campeonato teve início, o time alvoradense acabou saindo derrotado por quatro a dois. O confronto entre as equipes havia acontecido em Arroio dos Ratos e marcou a abertura da competição.

Para este jogo, o treinador Rafael Santos planeja aumentar os treinamentos e reforças pontos de desatenção da última partida contra o Nova Era. “Se vierem completos, é um time mais cascudo que o nosso adversário anterior, e um time que já soma quatro pontos, então é briga direta para a classificação e também um adversário bem qualificado”, pondera o técnico.

Primeira vitória

O último domingo, 26/06, ficou marcado pela primeira vitória em competições estaduais do Red Bull Alvorada. A equipe recebeu o Nova Era no Ginásio Tancredo Neves e venceu pelo placar de doze a sete. Os gols alvoradenses foram marcados por Batute (3x), Déh (3x), Kelvin Rodh (3x), Madruga, Gui Mello e Lodi. Com isso, o clube venceu sua primeira partida e entrou em zona de classificação.

Para o treinador, no domingo o papel fui cumprido e isso melhora os ânimos da equipe para as próximas partidas e na busca de uma classificação para a próxima fase da competição – algo que ele acredita ser possível, já que o time depende apenas de si. “Avalio como uma vitória boa e significativa para nós, o grupo estava precisando e mereceu”, finaliza Santos.

COMENTÁRIOS ( )