Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 |

S.E.R. Alvorada anuncia formação do time feminino de futsal

Patrícia Silva estará em frente ao projeto já para 2018

Por Redação em 25 de Agosto de 2017

"Patrícia já tem experiência no estadual feminino" (Foto: Divulgação)


A Sociedade Esportiva e Recreativa Alvorada anunciou na manhã desta terça-feira, 22/08, a contratação de um novo membro da direção da equipe. Segundo comunicado divulgado pelo clube, Patrícia Silva vem com o objetivo de implantar a categoria feminina para a disputa do campeonato estadual de 2018. Além disso, ela chega também para contribuir no crescimento do futsal do time.

Patrícia já tem experiência no estadual feminino, isso enquanto trabalhava na equipe Lindóia TC. Entretanto, ainda não existe previsão para início da formação do plantel. Segundo nota, ela vem para preencher uma lacuna do futsal da região, onde existem muitas equipes de qualidade, mas nenhuma que a represente no estadual. Entretanto, para se preparar para a próxima temporada, Patrícia já deve integrar a categoria masculina, para pegar experiência.

“Acompanhar o masculino será um prazer pra mim, pois já acompanhava a equipe na torcida. E quanto ao desafio de formar a equipe feminina, estou muito feliz e sei que é a realização de um sonho. Estamos no prazo correto com seis meses de antecedência, pois nosso primeiro objetivo será o estadual. E com o apoio dos demais dirigentes teremos sucesso nesse novo projeto”, afirma a nova diretora.

COMENTÁRIOS ( )