Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 |

S.E.R. Alvorada enfrenta equipe de Horizontina em casa em busca da permanência na Série Prata

Com a goleada fora de casa, time tem quatro pontos de vantagem do primeiro rebaixado

Por Redação em 15 de Setembro de 2017

"Time de Alvorada goleou o Figueira por 12 a 3 fora de casa" (Foto: Divulgação)


A S.E.R. Alvorada joga neste sábado, 16/09, a partir das 20h, contra o Horizontina Futsal. A partida, válida pela 21ª rodada, será disputada em casa, mas ainda sem local divulgado – time alvoradense vem jogando no Ginásio Municipal e também no São Marcos. A equipe da região noroeste do estado tem 30 pontos e ocupa a sexta colocação na Série Prata.

Já a S.E.R. Alvorada está em 10º lugar, com 20 pontos. Isso coloca o time com quatro pontos de vantagem sob o primeiro rebaixado e a seis do oitavo colocado, que seria o primeiro classificado para as quartas de final. Devido a esses números, o jogo é cheio de expectativas, não só para o time alvoradense, mas sim os dois times.

Isso porque uma vitória da S.E.R. elimina as chances matemáticas de rebaixamento e mantem o sonho de uma classificação (para isso são necessárias duas vitórias e derrotas da ADCH e ASSAF). Já para o time de Horizontina, vencer o jogo deste sábado confirma a classificação do clube para a próxima fase da competição.

O técnico Fabiano Ventura, que tantas vezes falou sobre o grande objetivo do time na temporada, que era permanecer na Série Prata, destacou a importância da partida. Além disso, o treinador disse estar confiante no bom resultado em casa para, já nesta rodada, consolidar a campanha e seguir na atual divisão.

“Acredito muito no resultado positivo no sábado para que assim a gente encaminhe nossa permanência na Série Prata. Todos estão mobilizados para esse objetivo, que é o que nos resta neste final de temporada. Espero que, com o apoio do torcedor, a gente conquiste os três pontos tão necessários para nós”, salienta Ventura.

Goleada fora

No último sábado, 09/09, a S.E.R. Alvorada viajou até Tupanciretã, aonde enfrentou o Figueira, lanterna da Série Prata e já rebaixado para a Série Bronze. E, apesar da pressão existente para um bom resultado, o time alvoradense não tomou conhecimento do adversário e aplicou uma goleada de 12 a 3.

Com gols de Thauan, Bilo (3x), Juninho (4x), Lorenzo (2x), Guga e Gueto, o time alvoradense consolidou a 10ª colocação, com quatro pontos de vantagem do primeiro rebaixado. Cabe ressaltar que faltam apenas duas partidas ou seis pontos para o encerramento da primeira fase da Série Prata.

COMENTÁRIOS ( )