Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 |

S.E.R. Alvorada viaja até Tupanciretã para seguir na luta contra o rebaixamento

Faltando três rodadas para o final da competição, time está em décimo lugar

Por Redação em 08 de Setembro de 2017

"S.E.R. Alvorada perdeu em jogo disputado no Ginásio Municipal" (Foto: Paulo Manjoli)


Após derrota em casa para a Associação Santa-Cruzense de Futsal (ASSAF), a Sociedade Esportiva e Recreativa (S.E.R.) Alvorada viaja até Tupanciretã. Isso porque, neste sábado, 09/09, a partir das 20h, o time alvoradense enfrenta o Figueira, que está na lanterna da competição.

A S.E.R. Alvorada está na busca de um bom resultado. Atualmente o time está na décima colocação, com quatro pontos de vantagem do primeiro rebaixado, que seria a ACBF Cerro Branco. Já as chances de classificação para a próxima fase são quase inexistentes, afinal o clube está a nove pontos do oitavo lugar e faltam apenas três rodadas para o término da primeira fase.

Para esta partida o time não terá nenhum desfalque. Segundo o treinador Fabiano Ventura, a expectativa para a próxima partida é conquistar os três pontos fora de casa e encaminhar a permanência na Série Prata. Ainda conforme Ventura, a ideia é encerrar de forma digna a competição.

Derrota em casa

No último sábado, 02/09, a S.E.R. Alvorada enfrentou a Associação Santa-Cruzense de Futsal (ASSAF), em partida realizada no Ginásio Municipal Tancredo Neves. O resultado que não foi satisfatório para o clube alvoradense, que perdeu pelo placar de 5 a 3. Com isso o time permanece na décima colocação, com 17 pontos. Enquanto isso, a ASSAF, que está no oitavo lugar, com 26 pontos.

Os gols marcados pela S.E.R. Alvorada foram de Juninho (2x) e Bilo. Segundo o treinador Fabiano Ventura, a ansiedade em fazer o bom resultado rápido atrapalhou o desempenho do time. Isso, somando-se aos erros no primeiro tempo, prejudicou a equipe na busca de uma recuperação para a segunda etapa.

“O goleiro deles estava em uma noite brilhante e nós não tivemos sorte. Valeu pela experiência e pela vontade que imprimimos desde o primeiro minuto. Agora temos que nos concentrar na reta final da competição, tentando escapar do rebaixamento e permanecer na Série Prata”, finaliza Ventura.

COMENTÁRIOS ( )