Segunda-Feira, 25 de Setembro de 2017 |

S.E.R Alvorada anuncia rescisão de contrato de Iarley após cinco meses

Atleta campeão do mundo não atuava desde maio

Por Redação em 18 de Agosto de 2017

"Jogador foi apresentado em março deste ano" (Foto: Divulgação)


A S.E.R Alvorada anunciou nesta quarta-feira, 16/08, a saída do atacante Iarley do time. O atleta, campeão mundial pelo Internacional em 2006, não atuava desde maio, quando se lesionou e deixou a equipe. Agora, passados quase três meses da última vez que entrou em quadra, o clube informou que o jogador não faz mais parte do plantel.

Iarley foi anunciado em março como o grande nome para liderar a equipe na Série Prata 2017. Entretanto, quando anunciado, o presidente Nélio Oliveira não garantiu que o jogador faria parte do elenco do estadual.

Ainda segundo Oliveira, a saída do atleta também se deu graças a sua atividade profissional junto ao Sport Club Internacional. Conforme o presidente, Iarley não conseguiu consolidar a agenda de jogos da S.E.R. Alvorada junto ao seu trabalho no clube aonde foi campeão da libertadores e do mundo.

“Sobre o restante do campeonato continuamos tentando se classificar para as quartas de finais, mas o campeonato e muito equilibrado e, infelizmente, a torcida não vem comparecendo aos jogos. O nosso fator casa, que fazia a diferença nos anos anteriores, acabou culminando em algumas derrotas pra adversários diretos. Nossa média de público é a segunda menor na Série Prata, e isso acaba refletindo nos resultados, mesmo nos jogos em que o Iarley atuou ficaram abaixo da expectativa”, finaliza Nélio Oliveira.

COMENTÁRIOS ( )