Quinta-Feira, 23 de Maro de 2023 |

Segundo dia da seletiva mobiliza 16 times de futsal no Ginásio

Os quatro semifinalistas garantem vaga na Série Bronze deste ano, que ainda não tem previsão de início divulgada

Por Redação em 17 de Março de 2023

"Foram oito partidas disputadas no domingo, sendo três delas na parte da manhã e cinco na tarde" (Foto: Soares - Marketing Esportivo)


O Ginásio Tancredo Neves recebeu durante todo o domingo, 12/03, 16 equipes de futsal que disputam a seletiva para a Série Bronze de 2023. Foram três jogos pela parte da manhã e outros cinco na parte da tarde. Dezenas de pessoas passaram pelo local durante o dia para prestigiar e torcer para as equipes que buscam por uma das quatro vagas na terceira divisão do municipal.

Jogos do final de semana

Na parte da manhã, o América recebeu o Maringá em jogo válido pelo grupo D e acabou empatando em quatro a quatro. Já pelo grupo C, o Gladiadores perdeu para o Atlético Salomé por quatro a um. Encerrando a manhã, o Talarões recebeu o Schalke Aparecida em jogo válido pelo grupo B e acabou derrotado pelo placar de três a dois.

Já na parte da tarde, o Na Raça foi goleado por seis a zero pelo Palmeiras SP. Depois disso, o ARECUJA foi derrotado por sete a dois pelo Clandestino. Já o Newcastle venceu o seu confronto contra o Red Bull por três a dois. Pelo segundo jogo do dia do grupo D, o Coritiba venceu o SC Gladiador por cinco a dois. Encerrando o domingo, o Real Ferrari fez quatro a um no Vênus.

Próxima rodada

Na próxima semana não deve ocorrer partidas da seletiva. Isso porque o Ginásio Tancredo Neves vai receber uma etapa da Liga William Morgan de voleibol. Com isso, a competição retorna no domingo, 26/03, na parte da tarde – não haverá jogos de manhã devido ao Carnaval de Alvorada.

COMENTÁRIOS ( )