Sábado, 24 de Junho de 2017 |

Ser Alvorada viaja a Passo Fundo em busca da primeira vitória na Série Prata

Em caso de vitória, equipe pode alcançar o líder da competição

Por Redação em 12 de Maio de 2017

"Iarley estará à disposição do técnico Fabiano Ventura" (Foto: Divulgação)


Após dois empates consecutivos, a equipe de Ser Alvorada viaja neste sábado, 13/05, para enfrentar o Passo Fundo Futsal, no Ginásio Capingui, em Passo Fundo, pela 3ª rodada do Gauchão Série Prata. No jogo, que ocorre às 19h, a equipe alvoradense terá todos os jogadores à disposição do técnico Fabiano Ventura, inclusive Iarley, que estreou semana passada no empate contra a AGE em 3 a 3. Em caso de vitória, o time do município empata em pontos com o líder Parobé.

Empate frustrante

Na tão esperada estreia do jogador Iarley, ex-Internacional, a Ser ficou no empate em casa diante da AGE, de Guaporé, por 3 a 3. No sábado, 6/5, jogando com o Ginásio da Escola São Marcos lotado, os alvorandenses saíram na frente com um gol de Lucio. Após, sofreram a virada do time visitante. Bicudo, aproveitando assistência de Iarley , empatou o jogo para a Ser e Guga colocou os donos da casa novamente na frente. Porém, deu tempo ainda da AGE empatar nos pés de Vini Sardela. Com o resultado, Ser Alvorada conquistou seu primeiro ponto na competição e ocupa o 10º lugar na tabela. Além do Passo Fundo fora de casa, a equipe também viaja na 4ª rodada para jogar contra o Lagoa Vermelha, na região dos Campos de Cima Serra.

Copa dos Campeões

No última segunda-feira, 8/5, a Ser Alvorada empatou com o Marechal, de Caxias do Sul, também por 3 a 3, em jogo válido pela Copa dos Campeões. No Ginásio Edgar Piccioni, em Esteio, os gols da Ser foram marcados por Giorgi Lucas e Guga (2x). Na competição, o time já está classificado para a fase oitavas-de-final. Ocupa a segunda colocação do grupo C com 4 pontos em dois jogos. No dia 23 de maio, os alvoradenses voltam à quadra em jogo adiado contra o UJR Feevale, de Novo Hamburgo.

COMENTÁRIOS ( )