Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 |

Ser Alvorada volta às quadras dia 10

O torcedor alvoradense já tem data para ver o time...

Por Redação em 31 de Março de 2017

"Ser Alvorada volta às quadras dia 10" (Foto: Divulgação)


O torcedor alvoradense já tem data para ver o time de sua cidade de volta às quadras de futsal. Será no dia 10 de abril a estreia da Ser Alvorada na 13ª Copa dos Campeões, competição da qual a equipe foi vice-campeã na temporada passada. O torneio será realizado de 7 de abril a 21 de julho no Ginásio Municipal Edgar Piccioni, em Esteio. O primeiro jogo dos alvoradenses será contra a Associação Nova Petrópolis Futsal (ANPF). Marechal Morkata Futsal, de Caxias do Sul, e UJR Feevale, de Novo Hamburgo, completam o grupo C da competição que reúne 40 times de 22 cidades do estado.

No sorteio realizado na sexta-feira, 24/03, Ser Alvorada foi representada pelo vice-presidente, João Alberto, e o diretor de futsal, Leonardo Santos. A tendência é que o time dispute esta competição mesclando jogadores titulares e reservas com o acréscimo de atletas do grupo Sub-20. A ideia é usar a competição para fazer testes visando o Campeonato Gaúcho - Série Prata. Os jogos ocorrerão sempre às segundas, quintas e/ou sextas-feiras. Além de Ser Alvorada, o Martello Futsal será o outro representante do município na competição.

Chico Branco

Esta semana, Ser Alvorada anunciou mais um jogador para a disputa da Série Prata. Apesar de velho conhecido, pode-se dizer que é um reforço de peso. Luis Augusto Bueno Pimenta, o popular Chico Branco, no auge dos seus 35 anos, acertou a renovação de contrato por mais um ano com a equipe continuará vestindo a camisa 10 da Ser. O jogador será, ao lado de Guga, Bilo e Marciel, um dos poucos remanescentes de 2015, o primeiro ano do projeto. Além desses jogadores, Bicudo também já havia renovado o vínculo com o time. Juninho deve ser o próximo a ser anunciado.

Preparação

Os treinamentos estão ocorrendo no Ginásio da Escola São Marcos às quartas, quintas e sextas-feiras. O grupo adulto treina com 16 jogadores, porém, segundo o presidente da equipe, Nelio Oliveira, alguns nomes ainda estão sendo avaliados. O ex-jogador do Internacional Iarley também participa dos treinamentos.

COMENTÁRIOS ( )