Sbado, 03 de Dezembro de 2022 |

Times de Alvorada conhecem seus adversários na próxima fase da Copa dos Campeões

As equipes estão se preparando para o início dos playoffs da competição

Por Redação em 04 de Novembro de 2022

"O time do Gana já jogou a sua partida dos playoffs da competição" (Foto: Arquivo A Semana)


Foram divulgadas nesta semana as partidas dos playoffs da Copa dos Campeões de Esteio e já teve time de Alvorada que entrou em quadra – devido ao fechamento da edição, o resultado será divulgado na próxima semana. Trata-se do Gana, que enfrentou o Magnus Futsal na noite de quinta-feira, 03/11, com a projeção de conseguir a classificação para a próxima fase.

Antes da partida, o treinador Marcus Evandro explicou que o time fez um amistoso na terça-feira, 01/11, para se preparar para o confronto. “Nós alinhamos as estratégias para o confronto da Copa. Será um confronto difícil, pois o adversário tem bastante qualidade. Mas o Gana também tem qualidade e vamos em busca da classificação para a próxima fase”, enfatiza o técnico.

Próximos confrontos

Já na próxima quinta-feira, 10/11, será a vez de outros dois times alvoradenses entrarem em quadra. O primeiro será a Rabelo, que enfrenta a ANPF. Para o presidente do clube, Celso Rovani, a expectativa do time é das melhores e todos que trabalham na comissão técnica – além dos jogadores – acreditam que o time tem condições de vencer e se classificar para a próxima fase.

Segundo o gestor – que deve comandar o clube na partida – todo o time apresentou um bom desempenho no último jogo e a expectativa é de repetir esse trabalho. “A gente projeta passar de fase e acredito que vai dar tudo certo. Estamos com o time completo e tenho certeza de que vai dar tudo certo. O time está em uma crescente e focado”, finaliza Rovani.

Depois da Rabelo é a vez dos Borrachos – detentores da melhor campanha da competição – enfrentarem o Chelsea Futsal. Em entrevista, o treinador Rodrigo Ilha falou sobre o desempenho e o reconhecimento da melhor campanha em seu primeiro ano de competição e acredita que estes números podem ajudar o time no decorrer da campanha.

Ainda para o treinador, o time precisa ter cautela ao buscar a classificação para a próxima fase. Para isso, todos estão estudando o adversário. “Acreditamos muito no nosso potencial e nas individualidades de cada um. Vamos analisar as partidas do adversário e tentar fazer o jogo da vida de cada um. Queremos ir mais longe possível”, encerra Ilha.

COMENTÁRIOS ( )