Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 |

Zagueiro Vinicius se reapresenta para pré-temporada no Juventude

O alvoradense fez parte da campanha 2017 do clube e já está se preparando para 2018

Por Redação em 29 de Dezembro de 2017

"O zagueiro da cidade (o segundo da esquerda para a direita) vai para o seu segundo ano no time principal" (Foto: Divulgação)


Após garantir a nona colocação na segunda divisão do Campeonato Brasileiro e se manter na disputa por uma vaga na elite nacional, o Juventude entrou de férias. No entanto, na tarde desta terça-feira, 26/12, os atletas retornaram para a pré-temporada que deve dar conta da disputa de um longo ano, que conta com o Campeonato Gaúcho e a Série B 2018.

E, entre os que iniciaram os treinamentos nesta última semana de 2017 está o alvoradense Vinicius Machado, que foi pauta do Jornal A Semana neste ano. O atleta ganhou notoriedade e espaço em 2017, quando foi improvisado na lateral-direita, durante a lesão do titular Tinga. Nessa fase o jogador fez gols importantes e deu assistências até contra o Sport Club Internacional.

O jogador está lá desde os 19 anos, quando chegou ainda para jogar no Sub-20. Lá o atleta disputou a Copa São Paulo e o Gauchão sub-20, além de ter sido relacionado para algumas partidas da Série C. A chance surgiu neste ano, quando recebeu oportunidades ainda no Campeonato Gaúcho, Copa do Brasil e, posteriormente, na Série B.

Em entrevista com o atleta foi informado que seu contrato vai até o final de 2018. Machado falou ainda sobre suas expectativas para o próximo ano dentro do clube. “Espero que seja um ano tanto iluminado como foi o outro. Que nos possamos conseguir ir melhor no Gauchão, que é a competição do primeiro semestre. Queremos ajudar o clube a chegar de novo na final”, finaliza o zagueiro.

COMENTÁRIOS ( )