Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017 |

34 anos de Carlos Brum – Escritório Contábil

Quando Carlos Brum abriu seu escritório de contabilidade em 04 de outubro de 1978

Por Redação em 05 de Outubro de 2012


Quando Carlos Brum abriu seu escritório de contabilidade em 04 de outubro de 1978, Alvorada tinha apenas 13 anos de existência, a avenida Presidente Vargas era pavimentada com pedras somente até a parada 52 sendo o resto era chão batido, e a cidade tinha pouco mais de 70 mil habitantes.
A Praça Central era um campo de futebol e a Prefeitura funcionava em um prédio alugado ao lado do posto de gasolina na parada 46, depois de um vendaval ter destelhado a sede antiga que era de madeira.
Na época o divertimento das famílias e juventude era frequentar o Barranco Bar Chopp na parada 49 (atual Nova Geração), a discoteca da Sociedade União ou a da Igreja São José Operário.
Passaram-se 34 anos e Alvorada mudou muito. Hoje, quem ficou alguns anos sem vir à cidade se impressiona em como ela cresceu. E não foi diferente com o Carlos Brum – Escritório Contábil, que de uma pequena sala em sociedade com o amigo Nílton Bohns, na rua Artur Garcia, se transformou em um grande escritório de contabilidade no município. Atender bem e prestar serviços qualificados são metas permanentes e o retorno é a confiança dos clientes.

Carlos Brum – Escritório Contábil – 34 anos registrando e organizando empresas em Alvorada.

COMENTÁRIOS ( )