Por Redação em 05 de Outubro de 2012
Quando Carlos Brum abriu seu escritório de contabilidade em 04 de outubro de 1978, Alvorada tinha apenas 13 anos de existência, a avenida Presidente Vargas era pavimentada com pedras somente até a parada 52 sendo o resto era chão batido, e a cidade tinha pouco mais de 70 mil habitantes.
A Praça Central era um campo de futebol e a Prefeitura funcionava em um prédio alugado ao lado do posto de gasolina na parada 46, depois de um vendaval ter destelhado a sede antiga que era de madeira.
Na época o divertimento das famílias e juventude era frequentar o Barranco Bar Chopp na parada 49 (atual Nova Geração), a discoteca da Sociedade União ou a da Igreja São José Operário.
Passaram-se 34 anos e Alvorada mudou muito. Hoje, quem ficou alguns anos sem vir à cidade se impressiona em como ela cresceu. E não foi diferente com o Carlos Brum – Escritório Contábil, que de uma pequena sala em sociedade com o amigo Nílton Bohns, na rua Artur Garcia, se transformou em um grande escritório de contabilidade no município. Atender bem e prestar serviços qualificados são metas permanentes e o retorno é a confiança dos clientes.
Carlos Brum – Escritório Contábil – 34 anos registrando e organizando empresas em Alvorada.