Quinta-Feira, 25 de Maio de 2017 |

A 5R Shopping Centers

A 5R Shopping Centers que vai construir o Praça Alvorada na entrada da cidade, participou da 12ª Exposhopping, maior feira do segmento na América Latina, de 15 a 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

Por Redação em 19 de Outubro de 2012


A 5R Shopping Centers que vai construir o Praça Alvorada na entrada da cidade, participou da 12ª Exposhopping, maior feira do segmento na América Latina, de 15 a 17 de outubro, no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).
A companhia apresentou no estande o seu mais recente projeto, o Praça Cavalhada Shopping Center, que será construído em Porto Alegre, além dos seis projetos anunciados até agora, entre eles o Praça Alvorada e o Praça Rio Grande. Juntos, todos os empreendimentos somam aporte de mais de R$ 1 bilhão.
A participação no evento tem o objetivo de tornar a empresa mais conhecida pelo mercado e gerar novos negócios. “É muito importante estarmos em uma feira onde estão as principais empresas do segmento. Queremos mostrar os diferenciais de nossos projetos”, comenta Felipe Fulcher, sócio e presidente da 5R Shopping Centers.
Na ocasião, a empresa ministrou a palestra “Brasil como destino para o capital global”, com o inglês Blake Loveless, da consultoria Meyer Bergman. À convite da 5R, Loveless abordou as oportunidades que o País oferece para o mercado mundial.
Com um ritmo acelerado de negócios, a organização lançada há apenas um ano e meio já anunciou sete complexos e pretende estar entre os cinco maiores players do mercado até 2016. Com executivos experientes, que trazem na bagagem trajetórias nacional e internacional do setor, a companhia segue prospectando áreas por todo o País e deve anunciar em breve shoppings nas regiões Norte e Nordeste.

Shopping – A 5R Shopping Centers é uma joint venture entre duas grandes especialistas nas áreas de incorporação, desenvolvimento e administração. Trata-se da união entre uma holding criada pela família Rossi, tradicional incorporadora no mercado imobiliário e representada nesses projetos pelo empreendedor Paulo Rossi, com a comprovada experiência de grandes executivos do mercado de shopping centers como Felipe Fulcher e Cesar Garbin. O grande diferencial da empresa é prospectar, desenvolver, administrar e comercializar seus shoppings centers de maneira independente, pois seus executivos têm uma visão de longo prazo dos seus negócios e projetos, isso permite a integração de todas as áreas e atividades em seus empreendimentos, o que os tornam investimentos seguros.
A criação da empresa surgiu a partir de Edmundo Rossi Cuppoloni, um dos sócios fundadores da incorporadora Rossi, que criou a nova empresa com os três filhos para entrar no mercado de shoppings. O conhecimento, para voltar as atividades ao mercado de shoppings, a família Rossi buscou na tarimba dos executivos veteranos nesse mercado. Felipe Fulcher, diretor presidente, e Cesar Garbin, diretor de operações, ambos da 5R Shopping Centers, têm ampla experiência no segmento de shoppings. Fulcher atuou na Europa, onde trabalhou por 10 anos no desenvolvimento e implantação de novos empreendimentos, além de expansões. Já Garbin tem mais de 20 anos de atuação nas áreas de comercialização, administração e marketing em shoppings em todo território nacional. A perspectiva sustentada por todos esses nomes é sólida com projetos em cidades de médio porte e capitais de todo o País.

COMENTÁRIOS ( )