Quarta-Feira, 26 de Julho de 2017 |

Acial Convida Especial de Eleições conversou com candidato

Seguindo a série de encontros entre empresários e os candidatos à Prefeitura de Alvorada

Por Redação em 04 de Outubro de 2012

"Acial Convida Especial de Eleições conversou com candidato" (Foto: Divulgação)


Seguindo a série de encontros entre empresários e os candidatos à Prefeitura de Alvorada, na terça, 11/09, Edson de Almeida Borba, o Professor Borba, candidato pelo PTB, apresentou sua proposta à diretoria da Associação Comercial e Industrial de Alvorada/Acial.
Na sede social da entidade, firmou o compromisso de criação de um Conselho de Desenvolvimento composto, na sua maioria, por diretores da Acial e de outras entidades do município. "Esperamos uma participação muito forte do empresariado local ", afirmou Borba. "Esse Conselhão será responsável por discutir e encaminhar todas as questões relativas ao desenvolvimento local", completou.
O candidato destacou que seu projeto político foi construído com a comunidade e reafirmou seu compromisso com o desenvolvimento da cidade, com geração de emprego e renda por meio da implantação de novas empresas na cidade, em um novo modelo de Distrito Industrial. "Queremos as pessoas morando e trabalhando na nossa cidade", reforçou.
O Professor Borba salientou que seu projeto está firmado no cuidado com questões como pavimentação, segurança, saúde e cidadania.
Para a implementação de projetos para melhoria das condições de vida da cidade, o candidato reafirma a necessidade da parceria com os Governos do Estado e Federal, além de reforçar a mobilização junto aos deputados gaúchos e seu comprometimento para trazer mais recursos para o município.
O presidente da Acial, Maurício Cardoso, reafirmou a missão da Acial na busca do desenvolvimento econômico de Alvorada. "O desenvolvimento da nossa cidade parte da industrialização, mas de forma sustentável, com novas vias para o escoamento da produção. A nova gestão precisa considerar isso, além de ter uma gestão ética", destacou Cardoso. "A Acial é parceira de todos os governos que entraram e será parceira do Conselhão, se a sua proposta política for a vencedora", concluiu o presidente da entidade. Borba e seu vice, Pila, assinaram juntos o Termo de Compromisso com a Acial pelo desenvolvimento do município.

COMENTÁRIOS ( )