Domingo, 27 de Novembro de 2022 |

Alegria e emoção marcam o 1º Baile de Debutantes Municipal

O evento foi promovido graças ao apoio de empresários do município e a administração municipal

Por Redação em 07 de Outubro de 2022

"O evento ocorreu no Ginásio Tancredo Neves" (Foto: Eduardo Porto)


Na sexta-feira, 30/09, a Prefeitura realizou no Ginásio Tancredo Neves, o 1º baile de Debutantes Municipal. O evento, que também marcou os 30 anos do Ginásio, tinha como objetivo tornar realidade o sonho das 18 jovens de escolas municipais, contando com a parceria dos seguintes empresários: A Babilônia, Rose Mary, Beula Festa, Fio de Prata, Zeloni Modas, Alice Ribeiro, Fios e Formas, Su Beleza, Tr Maison e Imaginação e Arte.

Uma noite inesquecível para todos os presentes, mas principalmente para as debutantes que puderam aproveitar cada segundo da linda festa. O auge da noite foi o momento onde cada debutante recebeu o anel dado pelos padrinhos. Durante a festa, as meninas dançaram a valsa com os familiares, curtiram o show musical de Wesley Severo.

Uma das idealizadoras do projeto, Claudia Kaheler, falou sobre a importância do evento na vida de cada menina. “Ver a alegria delas não tem preço. Gostaria de agradecer a todos os nossos parceiros que contribuíram para que o projeto se realizasse. Formou-se uma corrente do bem em nossa cidade, oportunizando isso para as meninas. Além disso, as famílias também estão muito felizes e encantadas, pois não imaginavam poder realizar este sonho para suas filhas. Então espero que este dia tenha sido inesquecível e mágico, que elas possam guardar este momento para a vida inteira”, finalizou Claudia.

Estavam presentes e foram padrinhos deste evento: o idealizador Diego Maidana, os secretários municipais Márcio Barcellos, Neusa Abruzzi, Neuza Machado, José Luís Correa, Rogério Negreiros, Éder Fraga, Jefferson Teixeira e Paulo Ramos, além do representante do poder legislativo, vereador Preto (MDB).

COMENTÁRIOS ( )