Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 |

Corsan repara vazamento de água após nove dias na Santa Bárbara

Água correu pela Rua Mundo Novo por mais de uma semana

Por Redação em 10 de Novembro de 2017

"Conserto do vazamento ocorreu na tarde desta quarta-feira, 09/11" (Foto: Divulgação)


Um vazamento de água na Rua Mundo Novo, em frente ao numero 394, no bairro Santa Bárbara, trouxe incômodo para moradores do local até a tarde desta quarta-feira, 08/11, quando o problema foi resolvido.

Tudo começou no dia 31 de outubro, quando um cano se rompeu, ocasionando pouca pressão na água que chega à casa de Gisele de Oliveira Carneiro. Conforme ela, no mesmo dia entrou em contato com a Central de Relacionamento da CORSAN por telefone informando o ocorrido. “Abri protocolo no dia 31 porque estourou o cano e a pressão na minha água ficou pouca, daí ficou somente um fio na minha torneira e eu ainda tinha água e na quarta-feira, ficou do mesmo jeito, liguei para lá e deram 48h, na quinta-feira que ia fechar as 48h, parou a água de vez”, explica.

Ela disse que ainda no mesmo dia ligou novamente para a Estatal informando que um outro cano havia se rompido um pouco mais acima do primeiro local. “Liguei e pediram mais 24h, esperei este tempo e liguei de novo”, conta.

No entanto, mesmo que tenha ligado diversas vezes para informar do acontecido, somente na quarta-feira, 08 de novembro, uma equipe foi designada para atender o chamado e de imediato o problema foi resolvido.

De acordo com a gerente da Estatal no município, Rosangela Hartmann não haviam dois vazamentos nos canos e sim, somente num que foi consertado no mesmo dia. Além disso, foi encontrado ligações clandestinas de água em casas ao redor da residência de Gisele.

COMENTÁRIOS ( )