Segunda-Feira, 20 de Novembro de 2017 |

Dia do Bem leva alegria à comunidade do bairro Americana

Ação social aconteceu no último domingo

Por Redação em 01 de Setembro de 2017

"James e sua equipe fizeram cerca de 25 cortes de cabelo gratuitos nos moradores" (Foto: Divulgação)


Aconteceu no domingo, 27/8, a quarta edição do Dia do Bem, onde que 300 pessoas participaram do evento. O local escolhido pela organização foi a Escola Monteiro Lobato, no bairro Americana.

Na oportunidade voluntários levaram cachorros-quentes, pipocas, bolos, refrigerantes e sucos.
Além disso, o evento contou com brinquedos infláveis, cama elástica, desenhos para colorir e pinturinhas nos rostos das crianças, bem como corte de cabelo feminino e masculino e uma depiladora para sobrancelha.

Um dos voluntários foi Denis Roger Dutra, proprietário do salão James Studio Barber, que levou sua equipe para participar do evento. James conta que sempre participou de trabalhos voluntários e que, por alguns motivos, havia parado de ajudar. “Conheci o Matheus, um dos organizadores, que me apresentou o projeto e disse pra ele que apoiaria”, explica. Segundo ele, foram feitos 25 cortes de cabelos. Já, para animar a tarde, houve a presença de palhaço, pernas de pau e a Turma do Chaves.

Segundo a organização, foram distribuídas 30 cestas básicas de aproximadamente 20 kg cada. “Com isso, ultrapassamos a marca de 2.200kg de alimentos distribuídos em nossas comunidades”, conta Matheus Poisl, um dos coordenadores.

COMENTÁRIOS ( )