Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 |

Max Center é inaugurado na quinta-feira no Jardim Algarve

Supermercado que faz parte da Rede Grande Sul deve gerar 200 empregos diretos

Por Redação em 27 de Outubro de 2017

"Estabelecimento foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, no Algarve." (Foto: Guilherme Wunder)


Foi inaugurado na manhã desta quinta-feira, 26/10, o supermercado Max Center. O estabelecimento está localizado na esquina da Avenida Zero Hora com a Rua Hermínio R. Machado, no Bairro Jardim Algarve. O empreendimento terá oito mil metros quadrados e mais de 500 placas para geração de energia solar. A empresa não informa quanto foi o investimento.

Esse investimento nas placas de energia solar faz parte de uma perspectiva de se investir em sustentabilidade. O plano é gerar mais de 80% do que será consumido. Com isso Alvorada terá um supermercado que não precisará acender as luzes durante o dia.

O empreendimento substitui o antigo Max Super e faz parte da Rede Grande Sul, que reuniu supermercados do Estado. Segundo o que foi divulgado, o nome mudou porque a operação terá agora outras lojas no local, além do supermercado.

Na inauguração do espaço estava presente o diretor da empresa, José Paulo Dall Accua, que salientou que serão ofertados 200 empregos diretos no empreendimento. Isso sem contar das mais de 20 lojas que estarão interligadas ao complexo, movimentando assim a economia da região. “É com imensa alegria que realizo a abertura de um ambiente que foi pensado nos mínimos detalhes. Foi estudado cada tijolo colocado e lâmpada escolhida. Sabemos e ficamos tristes quando lemos noticias sobre nossa cidade, mas acreditamos no potencial que aqui existe e enxergamos no nosso povo”, conta Dall Accua.

Quem também aproveitou a oportunidade para falar sobre o investimento no projeto foi o gerente do Max Center, Marcos Brandt, que falou com as dezenas de pessoas que estavam na porta e na fila, aguardando a abertura da porta do estabelecimento. “Nós fizemos o máximo para que tudo acontecesse nos mínimos detalhes para que ficasse perfeito para vocês. Quero agradecer aos nossos colaboradores que se dedicaram para ver isso tudo acontecer”, concluiu Brandt.

COMENTÁRIOS ( )