Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 |

Vistoria no programa Minha Casa, Minha Vida

Foi visto as futuras instalações de uma área de lazer e esporte, que irão ser construídas no residencial

Por Redação em 09 de Fevereiro de 2018

"O início do nivelamento da área está previsto para a próxima semana." (Foto: Divulgação)


Durante a tarde de quarta-feira, 31/01, a Prefeitura de Alvorada através da Secretaria Municipal de Planejamento Urbano e Habitação (SMPH) realizou visita ao residencial “Minha Casa Minha Vida Umbu I e II”, neste ato estavam presentes, o Secretário de Habitação Vladimir da Silva acompanhado do Secretário de Governo e Gabinete Paulo Ramos.

Na oportunidade, o Secretário Vladimir da Silva apresentou ao Secretário Paulo Ramos, as futuras instalações de uma área de lazer e esporte, que irão ser construídas no residencial. Nesta área será construído um campo de futebol e uma quadra de vôlei, além de serem plantadas árvores no entorno do local. O início do nivelamento da área está previsto para a próxima semana.

Durante a visita os secretários participaram de uma oficina de economia doméstica para a comunidade. Este é um trabalho técnico social desenvolvido pelo SENAC em parceria com a Prefeitura de Alvorada, com objetivo de organizar melhor o controle financeiro das famílias moradoras do condomínio gerando a diminuição dos custos de água e luz. Além disso, foram mostradas aos moradores as maneiras corretas de se fazer o reaproveitamento dos alimentos.

COMENTÁRIOS ( )