Terça-Feira, 06 de Junho de 2023 |

CEEE Grupo Equatorial Energia realiza E+ Comunidade no campus do IFRS

A CEEE Grupo Equatorial Energia realizará, no sábado, 20/05, em...

Por Redação em 19 de Maio de 2023

"Ações semelhantes já ocorreram em outros bairros do município" (Foto: Divulgação)


A CEEE Grupo Equatorial Energia realizará, no sábado, 20/05, em parceria com a Defensoria Pública do Estado do Rio Grande do Sul, o projeto E+ Comunidade no conjunto 11 de Abril, em Alvorada. Além das atividades de eficiência energética, como doação de lâmpadas de LED, serão realizados cadastros para a Tarifa Social de Energia, alteração cadastral e negociação de débitos.

O ponto central do evento E+ Comunidade da CEEE Grupo Equatorial, no sábado, será no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS), Campus Alvorada, localizado na Rua Professor Darcy Ribeiro, n.º 121 - Bairro Campos Verdes.

O atendimento é fruto da iniciativa da vereadora Giovana Thiago (PT) em articulação com deputada estadual Stela Farias (PT), durante audiência pública realizada em março deste ano na Comissão de Segurança e Serviços Públicos da Assembleia Legislativa. Na ocasião, os moradores do bairro fizeram vários relatos sobre a cobrança abusiva de multas, cortes indevidos e falta de atendimento no bairro praticados pela empresa.

E+ Comunidade

A plataforma E+ Comunidade, realizada pelo Grupo Equatorial Energia nas distribuidoras onde atua, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto às pessoas que atende em seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia.

São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia, com ações que englobam Meio Ambiente, Eficiência Energética e Desenvolvimento Econômico e Social.

COMENTÁRIOS ( )