Sbado, 03 de Dezembro de 2022 |

CEEE Grupo Equatorial realiza troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes

A CEEE Grupo Equatorial realizou entre segunda,10/10, e quarta-feira, 12/10,...

Por Redação em 14 de Outubro de 2022


A CEEE Grupo Equatorial realizou entre segunda,10/10, e quarta-feira, 12/10, a troca de lâmpadas incandescentes e fluorescentes por eficientes na Praça João Goulart. O limite é de cinco unidades por cliente cadastrado na companhia de energia e faz parte do projeto de eficiência energética E+ Comunidade. A atividade ocorreu nos três dias, entre 08h e 17h.

O cliente que tivesse interesse de participar precisava levar o documento de identidade, CPF e conta de energia. Nas ocasiões, a CEEE Grupo Equatorial também prestou uma série de outros serviços comerciais, tais como regularização de clientes, parcelamento de débitos, cadastro na Tarifa Social de Energia Elétrica (TSEE) e solicitação de ligação nova.

A plataforma E+, realizada pelo Grupo Equatorial Energia, promove a responsabilidade social por meio de ações sustentáveis junto as pessoas que atende no seu dia-a-dia, indo em suas casas e levando qualidade de vida por meio da energia. São projetos práticos, que conectam as comunidades a novas oportunidades relacionadas com temas como eficiência energética, reciclagem, esporte, cultura, educação e economia.

COMENTÁRIOS ( )