Terça-Feira, 20 de Fevereiro de 2018 |

Transbordo municipal deve receber investimentos

Entre as novidades está um local para o descarte correto de madeiras

Por Redação em 02 de Fevereiro de 2018

"O transbordo da cidade recebe cerca 150 toneladas de resíduos por dia." (Foto: Divulgação)


Durante seu período em exercício, o vice-prefeito Valter Slayfer (PDT), realizou visita ao Transbordo Municipal de Alvorada (TMA) para vistoriar os trabalhos realizados no local. O secretário de Governo e Gabinete (SGG), Paulo Ramos, também acompanhou os trabalhos realizados no local e projetaram algumas melhorias na região e nos serviços desenvolvidos no local.

Atualmente, o Transbordo recebe cerca 150 toneladas de resíduos por dia. O serviço de coleta dos resíduos são realizados pela manhã, à tarde e a noite pela empresa Ecopav. Posteriormente, os resíduos são transbordados por carretas até o seu destino final no aterro sanitário, localizado no Município de Minas do Leão.

Existe a expectativa de que mudanças devem ser realizadas no local. Entre essas novidades estão à inauguração de um aterro de inertes, que será responsável pelo descarte correto de madeiras e de restos de obras. Neste aspecto conta os resíduos como sofás e outros móveis, que são descartados irregularmente dentro da cidade.

COMENTÁRIOS ( )