Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020 |

Brigada Militar atua na Operação Pentágono

No decorrer da terça-feira, 01/09, policiais militares de diversos municípios...

Por Redação em 04 de Setembro de 2020


No decorrer da terça-feira, 01/09, policiais militares de diversos municípios da região metropolitana, com o apoio da Patrulha Especial (PATRES) de Porto Alegre e Servidores da Superintendência dos Serviços Penitenciários (SUSEPE) foram cumprir 31 ordens judiciais, sendo os mandados de busca e apreensão nas cidades de Canoas, Porto Alegre, Alvorada, Charqueadas, Sapucaia e Gravataí. O alvo da operação era uma quadrilha especializada em crimes patrimoniais -roubo a residências, estabelecimentos comerciais e carros.

A quadrilha monitorava as residências antes realizar os roubos. As vítimas ao chegar em suas casas, eram abordadas pela quadrilha, onde usavam de extrema violência para conseguir seu objetivo, sendo as mesmas amarradas, ameaçadas e até violentadas. Em um dos crimes realizados pela quadrilha, mesmo tendo o controle da situação, os criminosos deram coronhadas nas vítimas.
Os indivíduos são acusados de mais de 10 crimes patrimoniais realizados na Região Metropolitana. Ao todo foram presos 4 indivíduos na operação.

COMENTÁRIOS ( )