Sbado, 03 de Junho de 2023 |

Criança morre vítima de agressões

Deu entrada no Hospital de Alvorada uma criança, de nome...

Por Redação em 24 de Março de 2023


Deu entrada no Hospital de Alvorada uma criança, de nome Agatha, de um ano, trazida por um veículo da SAMU na terça-feira, 21/03. Conforme apurado, um familiar levou a criança com vida para atendimento na pediatria do SIM, porém os profissionais ao verem ferimentos no tórax e sangramento em um dos ouvidos resolveram levá-la adiante, pois a situação era grave. E após os primeiros atendimentos no Hospital a criança entrou em óbito.

Conforme a delegada Fernanda Generali, que investiga o caso, a criança vivia com a avó no bairro Aparecida e chegou no posto SIM, na terça-feira, 21/03. Uma tia a levou ao posto e apresentava diversos hematomas na região abdominal e o mais grave, sangramento em um dos ouvidos da criança. A policial afirmou que, nesta quarta, vai ter acesso aos depoimentos da família e aos laudos médicos para dar continuação às investigações. Ela não quis confirmar se a Polícia trata um dos familiares do bebê como principal suspeito das agressões.

Uma equipe da Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Alvorada atendeu a princípio a ocorrência, porém foi passado o processo para a Delegacia da Mulher.

COMENTÁRIOS ( )