Segunda-Feira, 16 de Outubro de 2017 |

Droga apreendida

Na madrugada de sexta-feira, 12/10, na Americana, PMs do 24º Batalhão de Polícia Militar/BPM prenderam dois indivíduos com crack durante uma abordagem de rotina

Por Redação em 19 de Outubro de 2012


Na madrugada de sexta-feira, 12/10, na Americana, PMs do 24º Batalhão de Polícia Militar/BPM prenderam dois indivíduos com crack durante uma abordagem de rotina. Os policiais localizaram em poder de dois homens, de 25 e 32 anos, 16 pedras de crack. Ambos com antecedentes por posse de entorpecente, foram presos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil.
- Antes disso, na madrugada de quinta, 11/10, na avenida Frederico Dhiel, foram presos com drogas três jovens que tripulavam motocicletas. Os PMs estava realizando barreiras na avenida quando em uma abordagem a duas motocicletas localizaram cocaína e crack. As 14 porções de cocaína foram localizadas com jovens de 20 e 19 anos, já as oito pedras de crack foram localizada com um adolescente de 16 anos que estava tripulando uma motocicleta. Assim, os dois jovens e o adolescente infrator foram conduzidos à Polícia Judiciária para os trâmites legais da prisão.

COMENTÁRIOS ( )