Quarta-Feira, 26 de Abril de 2017 |

Dupla é presa por tráfico e receptação

Policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção...

Por Redação em 13 de Abril de 2017


Policiais da 3ª Delegacia de Polícia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DPHPP) prenderam em flagrante, na sexta-feira, 7/04, dois homens, de 22 e 24 anos, suspeitos por tráfico de drogas e receptação, no bairro Nova Americana. Na ação, foram apreendidos cerca de R$ 400 em cédulas de baixo valor e moedas, 22 pedras de crack e uma porção de maconha.

Segundo o delegado Cassiano Cabral, os presos foram abordados pelos policiais dirigindo uma motocicleta Honda 300CC clonada, motor, placa e chassi estavam adulterados. O indíviduo, de 22 anos, possui antecedentes por tráfico de drogas e o de 24 anos, por tráfico de drogas, associação para o tráfico, receptação e integração de organização criminosa.

O diretor da Divisão de Homicídios, delegado Gabriel Bicca, ressaltou que esta prisão vem reforçar os bons resultados obtidos pelo Departamento de Homicídios, com relevantes prisões e apreensões, demonstrando o comprometimento dos policiais no combate à criminalidade organizada.
O Diretor do DHPP, delegado Paulo Rogério Grillo, salientou a importância da participação da comunidade por meio do telefone 0800 642 0121 garantindo o sigilo das ligações.

COMENTÁRIOS ( )