Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017 |

Foragido paulistano é preso

Homem é acusado de latrocínio

Por Redação em 20 de Abril de 2017


Na noite desta terça-feira, 18/04, policiais da Delegacia de Capturas (DECAP) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC) prenderam um foragido da cidade de Marília/SP. A ação ocorreu no bairro Rubem Berta, na zona norte da Capital, onde trabalhava como porteiro em um edifício em Porto Alegre. Porém, o meliante de 45 anos estava fora do expediente, se escondendo no município de Alvorada.

Segundo o delegado Arthur Raldi, contra o indivíduo havia Mandado de Prisão Temporária expedido pela prática do crime de latrocínio, ocorrido em março de 2017, na cidade de Marília/SP. Além do fato que originou a expedição da ordem de prisão cumprida, o alvo também se encontrava na condição de foragido, possuindo diversos antecedentes criminais por homicídios, roubos, porte ilegal de armas, entre outros crimes. Segundo informações preliminares, o alvo, após o crime de roubo seguido de morte cometido na cidade paulista, teria fugido do estado de São Paulo para o Rio Grande do Sul.

O capturado foi conduzido ao DEIC para a realização das formalidades legais referentes a sua prisão, onde aguardará uma equipe de policiais paulistas que deverão buscá-lo e levá-lo para a cidade onde responde por seus crimes.

COMENTÁRIOS ( )