Domingo, 17 de Dezembro de 2017 |

Ocorrências

Na madrugada de sexta feira, 28/09, um caminhão da Prefeitura teve o para-brisa

Por Redação em 05 de Outubro de 2012


Caminhão da Smov é apedrejado no Onze de Abril
Na madrugada de sexta feira, 28/09, um caminhão da Prefeitura teve o para-brisa atingido por pedras na capatazia da Secretaria de Obras e Viação/Smov, rua Tupi, 760, Onze de Abril. Segundo o titular da pasta, José Luiz Corrêa, a depredação realizada por vândalos prejudicou o serviço da Smov, pois o veículo é utilizado para transportar materiais como brita-base e areia.

Foragido recapturado
Na manhã desta segunda-feira, 01/10, no bairro Intersul os PM do 24º Batalhão de Polícia Militar/PBM recapturaram mais um foragido do sistema prisional.
Após receber denúncia anônima os PMs foram até o local indicado e lá identificaram um homem de 32 anos. Ao consultar o sistema foi constatado que ele estava foragido, sendo recapturado em seguida.

Três armas apreendidas
Quando em ronda pelas ruas do Jardim Alvorada na noite de sábado, 29/09, uma guarnição do 24º BPM apreendeu três armas de fogo.
Os PMs realizaram abordagem de rotina em dois jovens e localizaram três revólveres um de calibre 22 e dois de calibre 32. Um adolescente de 17 anos e outro de 19 anos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos da prisão e apreensão.

Preso bando com veículos furtados
Após uma denúncia de uma vítima que teve um equipamento de construção civil furtado de sua residência na manhã de sábado, 29/09, os PMs do 24º BPM foram até o Distrito Industrial e lá se depararam com o equipamento e mais dois veículos.
Após consulta da situação dos veículos, foi constatado que estavam em registro de furto. Diante dos fatos as pessoas que estavam na residência, três adultos e dois adolescentes foram e encaminhados para Delegacia de Polícia Civil para os trâmites legais da prisão e apreensão.

COMENTÁRIOS ( )