Quarta-Feira, 20 de Agosto de 2014 |

polícia

Polícia

Os acontecidos da semana

Por Redação em 26 de Outubro de 2012

Preso suspeito de tentativa de homicídio
Foi preso em flagrante na sexta, 19/10, um homem de 25 anos, suspeito de uma tentativa de homicídio ocorrida em junho último.
Cumprindo mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, agentes da 1ª Delegacia de Polícia/DP de Alvorada, o detiveram portando um revólver calibre 38 municiado com seis cartuchos, cerca de 200 gramas de maconha, R$ 574,00 e um giroflex. O homeme foi encaminhado ao Presídio Central.


Mulher teria matado próprio filho
Um crime que teria ocorrido na quinta, 18/10, teve a suspeita de autoria presa na sexta, 19/10, após ação dos agentes da 1ª DP.
Uma mulher, suspeita de matar filho de um mês, foi presa em Porto Alegre.
Na quinta-feira, ela esteve no Hospital de Alvorada, onde solicitou uma consulta com pediatra para o filho que teria se engasgado com leite. Contudo a criança, que já estava morta, aparentava lesões nos olhos, tórax e cabeça, que chamaram a atenção da equipe médica, que acionou polícia , que registrou ocorrência.
Acusada por familiares de agressão aos filhos, ela ainda possui uma outra criança de dois anos.
De acordo com o laudo médico, a causa da morte foi traumatismo craniano produzido por instrumento contundente.
Quando soube que havia sido decretado o pedido de prisão preventiva, ela, que tem 21 anos, fugiu de Alvorada, tendo sido detida na capital e encaminhada à Penitenciária Madre Pelletier.

Taxista é morto a tiros
Na madrugada de quarta, 24/10, os disparos de arma de fogo acordaram os moradores da Intersul. Tratava-se do assassinato, com pelo menos seis tiros, o taxista Carlos Alberto Rodrigues Ferreira, 35 anos.
Nada foi retirado de dentro do carro e, segundo a Brigada Militar, havia no interior do táxi dois celulares, GPS, carteira e dinheiro da vítima, que não possuía antecedentes criminais.
De acordo com a Polícia Civil, o taxista havia deixado o ponto após receber uma chamada pelo próprio telefone celular. Esse mesmo carro foi assaltado em Porto Alegre ano passado, quando o proprietário foi morto em seu interior.

COMENTÁRIOS ()

a semana em pdf

Edição 1292 - Jornal A semana