Sábado, 16 de Dezembro de 2017 |

Suspeito de homicídio tem pena aumentada

Homem matou uma adolescente grávida no dia 10/05

Por Redação em 19 de Maio de 2017

"Suspeito de homicídio tem pena aumentada" (Foto: Polícia Civil)


Na tarde de sexta-feira, 12/05, policiais da DPHPP de Alvorada efetuaram a prisão de um suspeito por homicídio de uma adolescente grávida na noite do dia 10 no bairro São Pedro. O fato gerou grande comoção em razão da gravidez e, devido ao rápido socorro, mesmo com a mãe já estando morta foi possível realizar o parto no Hospital de Alvorada.

Segundo o Delegado Edimar Machado, titular da DHPP do município, a partir de mensagens encontradas no celular da vítima foi possível verificar que na noite do crime o suspeito e a vítima haviam marcado um encontro, tendo inclusive uma mensagem do suspeito avisando que já estava em frente à casa dela minutos antes do fato. O suspeito foi ouvido e negou a autoria.

Além das mensagens, testemunhas relaram haver desentendimentos entre vítima e o suspeito em face da gravidez, tendo em vista que o preso seria o pai da criança, mas não aceitava essa situação, e também relatando que a vítima havia mencionado que o suspeito estaria esperando no carro em frente à residência.

O Delegado Edimar ressalta a dedicação dos policiais da Delegacia de Homicídios da cidade ao iniciarem a investigação tão logo informados do fato, seguindo de maneira ininterrupta até obter elementos suficientes para representar pela prisão do suspeito. Foi solicitado ao juízo local a prisão temporária por 5 dias, o que foi prontamente atendido e vencido o prazo, o Delegado Edimar solicitou mais 30 dias o que foi prontamente deferido, ficando assim o suspeito do homicídio mais alguns dias para a elucidação final dos fatos.

COMENTÁRIOS ( )