Domingo, 17 de Dezembro de 2017 |

Afinados para o domingo de eleição

As atividades de candidatos e militantes alvoradenses encerra a meia noite de sábado

Por Redação em 05 de Outubro de 2012

"Afinados para o domingo de eleição" (Foto: Divulgação)


As atividades de candidatos e militantes alvoradenses encerra a meia noite de sábado, 06/10, véspera das Eleições Municipais 2012.
Cumprindo a legislação e orientação do Cartório Eleitoral de Alvorada, no domingo não há qualquer manifestação de campanha, sendo que os flagrados agindo assim estarão sujeitas à prisão e processo judicial.
Em reunião com os partidos na manhã de terça, 02/10, os juízes eleitorais de Alvorada Nara Cristina Neumann Cano Saraiva, da 124ª ZE, e Roberto Coutinho Borba, da 74ª ZE, realizaram os últimos acertos para que o pleito ocorra de maneira tranquila e democrática.
Elogiando a conduta dos candidatos, os juízes eleitorais de Alvorada esperam que a disputa siga com lisura para o sucesso não só do pleito, como também da comunidade alvoradense.

BM – Solicitado pelo comando do 24º Batalhão de Policia Militar/BPM aconteceu na última sexta, 28/09, reunião entre a Justiça Eleitoral de Alvorada e o efetivo da BM que irá atuar no dia da eleição.
Cerca de 80 homens participaram do encontro que serviu para afinar os parâmetros da Lei Eleitoral “garantindo que o ato de cidadania do voto transcorra dentro da maior normalidade”, afirmou o comandante do 24º BPM, tenente coronel Julio César Rocha.
Todas as pessoas flagradas em boca de urna ou realizando transporte de eleitores, serão detidas e encaminhadas do Forum para audiência de transação penal ou para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Alvorada.

COMENTÁRIOS ( )