Sexta-Feira, 04 de Dezembro de 2020 |

Câmara não apresenta projetos e nem coloca para discussão proposta da semana anterior

Houve um projeto que teve pedido de vistas na última semana e ainda não retornou a ordem do dia

Por Redação em 06 de Novembro de 2020

"Devido ao feriado de finados na segunda-feira, 02/11, não houve tempo hábil para que os projetos de lei fossem divulgados" (Foto: Guilherme Wunder)


A Câmara de Vereadores realizou na terça-feira, 03/11, mais uma sessão ordinária. Essa foi a penúltima antes da eleição municipal que define o futuro das 17 cadeiras do Legislativo. Devido ao feriado de finados na segunda-feira, 02/11, não houve tempo hábil para que os projetos de lei fossem divulgados. Por causa disso, a sessão não contou com projetos e nem falas de vereadores.

Havia a expectativa de que o projeto da semana passada fosse votado essa semana – o que não aconteceu. Trata-se do Nº 048/2020, que autoriza o Executivo a abrir crédito especial no valor de R$ 131 mil. O valor seria referente a contratação emergencial de dez técnicos de informática que foram aprovados anteriormente. O motivo do pedido de vistas não foi divulgado.

Vereadores em campanha

Muitos dos vereadores aproveitaram que a sessão terminou rápido para retornar as suas campanhas. 13 parlamentares buscam a reeleição no Legislativo e dois alçam voos maiores e disputam por cargos no Executivo. Já os dois vereadores remanescentes – Gerson Luís e Nelsinho Fernandes – não estão concorrendo a nenhum cargo eletivo nesse pleito.

COMENTÁRIOS ( )