Sexta-Feira, 18 de Agosto de 2017 |

Cidade recebe R$ 360 mil para ser utilizado na segurança pública

Dinheiro servirá para compra de viaturas e equipamentos de combate ao crime

Por Redação em 10 de Março de 2017

"Appolo solicitou auxílio para estudo, projeto e obra do dique " (Foto: Divulgação)


Há alguns dias atrás, o deputado estadual, Gabriel Souza (PMDB) esteve em Alvorada, para anunciar a destinação de uma emenda parlamentar no valor de R$ 360 mil do deputado federal Darcísio Perondi (PMDB-RS).

O recurso destinado vai ser utilizado na qualificação da segurança pública do município, seja para compra de viaturas, equipamentos e demais investimentos necessários para o combate ao crime local. “Este valor será extremamente importante para que o município possa investir em uma área tão prioritária para a população que é a segurança pública. Estamos comprometidos com o município e à disposição para atender as demandas da comunidade alvoradense”, ressaltou o parlamentar.

Durante a reunião, o prefeito José Appolo do Amaral e secretários aproveitaram para solicitar o auxílio do deputado no convênio com o Ministério das Cidades para estudo, projeto e obra do dique de proteção contra as cheias junto ao Arroio Feijó e Rio Gravataí que beneficiará as cidades de Alvorada, Porto Alegre e Cachoeirinha.

COMENTÁRIOS ( )