Domingo, 29 de Novembro de 2020 |

Legislativo se reúne pela última vez antes do pleito eleitoral deste domingo

Alguns parlamentares utilizaram a tribuna para analisar o cenário eleitoral

Por Redação em 13 de Novembro de 2020


Foi realizada na terça-feira, 10/11, a última sessão ordinária antes das eleições de 15 de novembro. Não houve nenhum projeto apresentado na ordem do dia, mas alguns parlamentares aproveitaram o espaço na tribuna para se posicionar sobre o pleito eleitoral que se aproxima. Foram eles: Airton Pacheco (MDB), Arlindo Slayfer (PSD), Branquinho (PP), Preto (PDT), Juliano Marinho (PSD) e Júlio Bala (MDB).

Fala dos parlamentares

Pelo menos dois candidatos alegaram estar sofrendo ataques nas redes sociais. Um deles foi Airton Pacheco (MDB). “Essa semana marcou o início das fake news. São pessoas sem caráter e nem moral e que não tem coragem de colocar a cara a tapa para fazer acusações. Eu agradeço que estão falando de mim, independente se bem ou mal, pois tenho uma vida limpa, honesta e séria”, salienta o emedebista.

Quem também alegou estar sofrendo ataques foi Júlio Bala (MDB), que apoia a Juliano Marinho (PSD). “A cada quatro anos nós fazemos um vestibular. Tem vezes que a gente passa, mas tem vezes que não. Quando eu vejo as pessoas que fazem fake news que denigrem a imagem das pessoas, vejo que isso não é uma democracia. Infelizmente vivemos em uma cidade de ditadores no poder”, relata o parlamentar.

Errata

Na última semana, o Jornal A Semana noticiou que não houve nenhum projeto na pauta da ordem do dia e que o projeto apresentado pelo Executivo na sessão anterior também não retornou a pauta – ele havia sofrido um pedido de vistas. Contudo, segundo o presidente Juliano Marinho (PSD), quando existe o pedido de vistas, o projeto só pode retornar a pauta depois de 15 dias.

COMENTÁRIOS ( )