Tera-Feira, 02 de Maro de 2021 |

Nadir apresenta ofício solicitando permanência de suas indicações nas escolas

Segundo o documento, os servidores tiveram importância na campanha de reeleição de Appolo

Por Redação em 29 de Janeiro de 2021

"A reportagem do Jornal A Semana contatou a vereadora, que afirmou que não se manifestará a respeito do ocorrido" (Foto: Divulgação)


Circula nas redes sociais desde a última semana um suposto ofício assinado pela vereadora Nadir Machado (PTB) que foi enviado a Prefeitura. No documento em questão, a parlamentar estaria solicitando a permanência de suas indicações nas direções de algumas escolas. A alegação da vereadora é de que esses profissionais foram fundamentais para a reeleição de Appolo.

Segundo o suposto ofício, a vereadora teria indicações nas direções das escolas Almira Feijó, Frederico Dihl, Aparício Borges, Duque de Caxias, Cléo dos Santos, Leonel Brizola, Glasfira Monroe, Vilagran Cabrita e Podalírio. Além disso, a parlamentar teria, pelo menos, cinco professores lotados dentro da Secretaria de Educação (SMED). O documento, que conta com a assinatura da vereadora, é de 12 de janeiro.

Desde que esse ofício veio a público, diversas figuras públicas e políticas se posicionaram nas redes sociais contrárias as solicitações de Nadir. Entre as acusações feitas estão a de estar cobrando cargos da administração municipal e a questão das eleições nas escolas. A reportagem do Jornal A Semana contatou a vereadora, que afirmou que não se manifestará a respeito do ocorrido.

COMENTÁRIOS ( )