Sbado, 08 de Agosto de 2020 |

PDT confirma Tiano Caduri como vice de Stela Farias

Com isso, os dois partidos fecham a coligação para concorrer ao pleito de 2020

Por Redação em 24 de Julho de 2020

" Segundo nota, Stela e Tiano devem receber apoio do PCdoB nos próximos dias" (Foto: Divulgação)


A executiva municipal do Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Alvorada decidiu compor a chapa da pré-candidata à Prefeitura, Stela Farias (PT), confirmando o nome do até então presidente do partido Tiano Caduri como pré-candidato a vice-prefeito de Alvorada nas eleições deste ano.

Para as lideranças dos dois partidos, a unidade expressa na chapa formada por Stela e Tiano, que, segundo nota dos partido, deve receber o apoio do PCdoB já nos próximos dias, é fruto da compreensão da necessidade de construção de um projeto de desenvolvimento para a cidade. Além disso, essa aliança busca garantir as políticas públicas que atendam às necessidades dos alvoradenses, especialmente num cenário de extremas dificuldades financeiras, agravado pelos efeitos da pandemia do coronavírus.

O presidente do PT, Cláudio Leandro, falou sobre a coligação com o PDT e salientou que o processo de construção do programa de governo deve ser potencializado. “Estamos muito felizes em anunciar a definição da aliança com o PDT. Acreditamos que tanto Stela, quanto Tiano, estão preparados para liderar um processo de reconstrução que a cidade necessita, com participação popular e muito trabalho”, salienta o petista.

Para Giselda Azambuja, presidente do PDT, o compromisso é de unidade e formulação de um projeto que recoloque as pessoas como prioridade das ações da prefeitura. “Es-se é um momento de reconstrução, de formulação de novas políticas públicas. Confiamos muito na experiência e na capacidade de gestão da Stela, e na energia e arrojo do Tiano para enfrentar os grandes desafios que a atual conjuntura irá exigir”, disse a política.

Esse programa de governo citado por Cláudio está sendo desenvolvido de forma virtual – devido a pandemia do coronavírus – através do projeto ‘Alvorada Conecta’, que deve ganhar o apoio do PDT. Nos próximos dias, ainda dependendo do cenário restritivo imposto pela pandemia do coronavírus, um ato virtual de lançamento oficial da aliança deve ser realizado e contará com a participação de lideranças políticas de ambos os partidos.

COMENTÁRIOS ( )