Sexta-Feira, 19 de Janeiro de 2018 |

Prefeito José Arno Appolo do Amaral sai de férias na próxima terça-feira

Vice-prefeito Valter Slayfer assumirá o posto máximo do Executivo por duas semanas

Por Redação em 12 de Janeiro de 2018

"O vice-prefeito Valter Slayfer assumirá o cargo e, posteriormente, sairá de férias" (Foto: Matheus Pfluck)


O prefeito José Arno Appolo do Amaral (PMDB) participou na tarde desta quarta-feira, 10/01, da assinatura dos convênios de 15 creches comunitárias da cidade junto a Secretaria de Educação (SMED). Na oportunidade, o chefe do Executivo salientou que seu gabinete está sempre aberto e que ele atende a comunidade todos os dias, sem a necessidade de agendar um horário ou marcar uma audiência.

Até então nada de diferente, afinal o prefeito sempre deixou claro em sua campanha de que o gabinete estaria aberto para a população da cidade. Só que, depois que Appolo disse isso, ele mesmo se corrigiu e ressaltou. “Menos nas próximas duas semanas, quando irei tirar uns dias de descanso (risos)”, conta o chefe do Executivo, que está saindo de férias a partir do dia 15 de janeiro, quando deve tirar entre dez e 15 dias de férias.

Enquanto isso, quem assume a Prefeitura é o vice-prefeito Valter Slayfer (PDT), que terá a primeira oportunidade de administrar a cidade desde que assumiu junto a Appolo no governo. Em entrevista com ele que será o chefe do Executivo por um curto período de tempo, Slayfer salientou que a ideia é dar continuidade ao trabalho que está sendo feito. “Não tem porque estar mexendo muito e nem é do perfil do nosso governo mexer no que está sendo feito. Faremos mais visitas nas ruas e nas secretarias, além de atendermos o público que vem no gabinete e procura o Appolo. Neste período seguiremos com a iniciativa dele”, explica o vice-prefeito.

Após o retorno de Appolo, será a vez de Valter Slayfer sair de férias pelo período de 15 dias de férias. O restante do vice-prefeito será tirado na reta final das eleições majoritárias. Já os outros dias de férias do prefeito não foram divulgados em que período serão tirados.

COMENTÁRIOS ( )