Domingo, 20 de Agosto de 2017 |

Quais as expectativas do eleitor

Foram 116.904 os alvoradenses que compareceram às urnas em 07 de outubro

Por Redação em 11 de Outubro de 2012

"Quais as expectativas do eleitor " (Foto: HP)


Foram 116.904 os alvoradenses que compareceram às urnas em 07 de outubro, promovendo o maior movimento democrático que Alvorada pode proporcionar ao seu povo: escolher quem governa e representa a população no Administrativo e Legislativo.
Alguns desses eleitores são cidadãos reconhecidos pelo trabalho desenvolvido junto à comunidade, alguns com o título de Cidadão Honorário, como os que seguem:

João Ferreira dos Santos, do Magazine Jomar
“Só fico temeroso que se repitam erros do passado, que impediram o crescimento da cidade influenciados por discordâncias políticas. Por isso espero que o próximo governo mantenha importantes projetos do atual. Dou como exemplo o shopping e as torres que devem surgir na entrada da cidade; que não sejam interrompidos por questões políticas.
Que haja espaço de diálogo com as entidades de classe, como a Acial, que sempre esteve em harmonia com todos os governos municipais. E que Alvorada se projete industrialmente, e que a próxima gestão siga elevando a auto estima do povo alvorandese.”

Pastor Ari Pfluck, da Comunidade Evangélica São Marcos
“Cumpri o meu direito de votar, pois já passei dos 80 anos. Acompanhei os outros brasileiros que não deixaram de exercer sua cidadania. Estou feliz por vivermos em uma democracia, que dá direitos iguais a todos de escolher seus representantes. Devemos dar graças e valor ao regime democrático e orar para que o Brasil siga assim.
Por fim, desejo sucesso aos eleitos e espero nos representem bem e olhem pelo Bem Comum e não o bem pessoal.”

Moacir Carlesso
“O prefeito, independente de quem tenha ganho, deve realizar o projeto que traçou para a cidade. Que ele saiba ouvir a comunidade para que Alvorada evolua a partir das suas necessidades reais. Espero, ainda, que os vereadores realizem projetos concretos, que realmente promovam melhorias e bem estar na cidade.”

COMENTÁRIOS ( )