Sexta-Feira, 25 de Setembro de 2020 |

Três partidos formam a coligação ‘Alvorada Novo Rumo’

Pelo menos três partidos vão formar a coligação “Alvorada Novo...

Por Redação em 11 de Setembro de 2020

"A chapa que reúne os três partidos será liderada por Douglas Martello e Irmã Sara" (Foto: Guilherme Wunder)


Pelo menos três partidos vão formar a coligação “Alvorada Novo Rumo”. São eles: Democratas, Republicanos e Avante. As convenções das siglas foram realizadas no último final de semana, na sede do Democratas. Foram desses encontros que saíram os nomes de Douglas Martello (DEM) e Irmã Sara (Republicanos) como, respectivamente, candidato a prefeito e vice-prefeita de Alvorada.

Em sua fala, o candidato a prefeito falou da retomada da cidade e da esperança que a população tem na renovação. “A nossa missão é árdua, dura e pesada; mas tenho um time que me dá esperanças. Nós reunimos o melhor grupo. A gente não foi nos partidos tradicionais de Alvorada buscar a solução, mas sim atrás de pessoas que querem mudar. Isso porque Alvorada tem que mudar”, salienta Martello.

Já Irmã Sara (Republicanos) ressaltou a união dos três partidos para tirar esse projeto do papel. “Hoje nós deixamos de ser três e viramos um. Isso com o mesmo propósito e os mesmos projetos para a cidade. Somos uma família que resolveu se unir para mudar a realidade de uma cidade. Nós somos muito fortes por tomar essa decisão”, enfatiza.

Lideranças presentes

A convenção do Democratas e do Avante foram realizadas juntas no domingo, 06/09. Já na segunda-feira, 07/09, ocorreu a convenção do Republicanos. Entre as lideranças presentes no domingo estavam o deputado estadual e presidente estadual do Democratas, Rodrigo Lorenzoni; e o ex-prefeito de Alvorada, Carlos Brum (PTB), que declarou apoio ao projeto liderado por Martello.

Nominata de vereadores

Os três partidos somam juntos 52 candidatos a vereador. Esses nomes foram aprovados em convenção, mas só se tornam candidatos de fato quando houver o registro no Tribunal Regional Eleitoral (TRE), que deve acontecer até 26 de setembro. Serão 26 nomes representando o Democratas, 23 postulantes pelo Republicanos e três candidatos do Avante.

COMENTÁRIOS ( )