Sábado, 16 de Dezembro de 2017 |

Werner Pfluck assume cadeira dos Democratas na Câmara de Vereadores

1º suplente vai substituir o vereador Celmir Martello por três sessões

Por Redação em 28 de Julho de 2017

"Candidato do DEM somou 469 votos no último pleito" (Foto: Matheus Pfluck)


Após duas semanas de recesso, a Câmara de Vereadores retorna aos trabalhos nesta terça-feira, 01/07, com mais uma sessão plenária. Dentre as novidades está a troca na cadeira dos Democratas. Isso porque o vereador Celmir Martello se licenciou por três semanas, passando o cargo para o primeiro suplente, Werner Pfluck.

Segundo o presidente do partido no município, Douglas Martello, existe uma expectativa positiva sobre o trabalho de Pfluck na Câmara. “O Werner representa o partido. Ele fez uma grande eleição e nós temos a plena confiança no trabalho dele. Ele vem seguindo a linha do partido de defender serviços públicos mais eficientes e uma cidade que funcione melhor”, afirma Martello.

Ainda conforme Martello, desde antes das eleições já havia sido firmado um acordo entre os vereadores para que todos tivessem a oportunidade de legislar. Para o presidente, essa iniciativa tem como objetivo apresentar as novas lideranças do partido para o município. “Ao longo desta legislatura o Democratas terá tido três vereadores. Isso é algo muito bom para a gente, afinal é a primeira vez que temos um representante na Câmara e, ao final deste período, teremos três vereadores e lideranças apresentadas para a população de Alvorada”, ressalta o presidente do partido.

Para o primeiro suplente, Werner Pfluck, que fez 469 votos na última eleição, salienta a importância desta iniciativa para oxigenar a Câmara de Vereadores e também o próprio partido e também falou sobre a relação dos Democratas com a Prefeitura. “Nós não somos situação e nem oposição da atual gestão. Isso porque nós entendemos que, quando o Governo apresenta algum projeto que é de interesse da sociedade devem ser apoiados, ao mesmo tempo em que, quando recebemos algum projeto que não acreditamos ser bons para a sociedade, trazendo algum prejuízo, dificuldade ou não contribuir para o desenvolvimento da cidade, nós seremos contra”, destaca Pfluck.

Perguntado sobre o que pretende fazer nestas três sessões como vereador dos Democratas, Pfluck falou que vai dar continuidade ao trabalho que está sendo realizado por Celmir Martello, mas também pretende trazer projetos para debate na Câmara. “Apoiarei os projetos do Celmir que já foram apresentados por ele e vou buscar apresentar novos projetos que sigam na mesma linha de buscar o melhor para a sociedade, ao mesmo tempo em que vamos cobrar de uma forma intensa e contundente as ações do executivo”, finaliza Pfluck.

COMENTÁRIOS ( )