Sexta-Feira, 07 de Outubro de 2022 |

Casos de Covid-19 estabilizam no decorrer da semana

Contudo, houve aumento nos óbitos

Por Redação em 05 de Agosto de 2022


Com o aumento de um caso – quando comparado com a semana anterior – o número de confirmações de pacientes com Covid-19 estabilizou. Contudo, nos últimos sete dias, houve um aumento de óbitos quando se compara com a semana anterior. Foram três novas vítimas da pandemia, que segue com a campanha de imunização no Centro de Vacinação.

Números da Covid-19

Na tarde da quinta-feira, 04/08, o Governo do Estado divulgou o novo boletim epidemiológico da pandemia do coronavírus. Alvorada conta com 36.417 casos confirmados desde a primeira quinzena de março de 2020, quando foi confirmado o primeiro paciente do município. Quando se trata dos óbitos, é possível confirmar o número de 8999 vítimas da Covid-19.

Desde a última quinta-feira, 21/07, foram 279 casos confirmados – número maior do que na semana anterior, quando eram 278 casos. Já no caso dos óbitos, desde a quinta-feira passada houve o registro de três novas vítimas. Esse número é maior do que na última semana. Isso porque, na última edição do Jornal A Semana, havia sido divulgado um óbito nos sete dias.

COMENTÁRIOS ( )