Segunda-Feira, 01 de Maro de 2021 |

Aconteceu

Por Redação em 14 de Junho de 2013


Agentes de segurança com pistola de impulso elétrico
Os Agentes de Segurança Pública de Alvorada receberam diploma de formação no curso de operador de pistola de impulso elétrico em cerimônia ocorrida em 04 de junho.
A habilitação teve duração de 20 horas e, a partir de agora, no lugar das armas de fogo, os agentes disparam com a pistola uma descarga elétrica que age diretamente sobre o sistema nervoso do oponente paralisando as ações dele imediatamente.

Duplicação do Caminho do Meio em debate
A Estrada Caminho do Meio, que liga os municípios de Alvorada, Porto Alegre e Viamão, foi tema de audiência pública no Palácio Farroupilha, na quinta-feira, 06/06.
Chamado pela Comissão de Segurança e Serviços Públicos, presidida pelo deputado Nelsinho Metalúrgico (PT), o debate sobre a Estrada Caminho do Meio foi solicitada pelo deputado Ronaldo Santini (PTB).

Portal do Servidor
Os funcionários municipais estão se beneficiando dos serviços que o Portal do Servidor disponibiliza. O portal faz parte do Programa de Valorização dos Servidores do Município de Alvorada e pretende agilizar o acesso dos funcionários a informações sobre férias, aposentadoria, tempo de serviço, além de pedido de licenças, relatório da ficha funcional, visualização e emissão do contracheque.
O portal foi lançado no dia 29 de maio no Salão Nobre da Prefeitura com a presença do prefeito Sergio Bertoldi, secretários de governo e representantes dos funcionários municipais.

Crianças do Centro Franciscano na Prefeitura
O prefeito Sergio Bertoldi conversou em seu gabinete na quarta-feira, 12/06, com jovens atendidos pelo Centro Franciscano Pedro Chaves Barcelos.
A entidade auxilia crianças carentes do município e os jovens e crianças participaram da Caminhada contra o trabalho infantil realizada na avenida Presidente Vargas naquela manhã.

Revitalização do Camelódromo
Com o objetivo de dar melhores condições ao trabalho do ambulantes na cidade, a Secretaria de Desenvolvimento Econômico apresentou propostas de melhoria e revitalização do Camelódromo, em reunião ocorrida durante a semana. Devem ocorrer serviços de pintura, melhoras da parte elétrica, reformas e uma redistribuição das bancas, dando um novo visual ao espaço, com mais liberação do passeio público e conseqüente fortalecimento do comércio na área.

COMENTÁRIOS ()