Segunda-Feira, 01 de Maro de 2021 |

Aconteceu

Por Redação em 03 de Janeiro de 2014


Abono dos professores da rede municipal
Os professores da rede municipal de educação receberam o abono da categoria, no valor de R$ 1.900,00 por matrícula, ainda em 2013.
O Governo Municipal já havia definido que faria o pagamento do abono, porém o valor foi anunciado pelo prefeito Sergio Bertoldi em 23/12, sendo pago em 31 de dezembro.

Kits para clubes do Campeonato de Futebol Amador
Aconteceu em 23 de dezembro a entrega de kits aos clubes participantes do Campeonato de Futebol Amador de Alvorada. A ação ocorreu no Salão Nobre da Prefeitura com a presença do prefeito Sérgio Bertoldi.
O kit esportivo foi repassado a representantes dos clubes e conta com duas bolas de futebol de campo, 22 coletes desportivos, um apito, uma bomba de inflar e uma bolsa desportiva.

Patrolamento no bairro Aparecida
As ruas do bairro Aparecida receberam atenção de equipes da SMOV em 26 de dezembro com trabalhos de melhorias como patrolamento, aterramento, saibramento, uso do rolo compactador para fixação do aterro nas ruas Copacabana, Miguel Teixeira, Vilela Tavares e Sobradinho.
Serviço semelhante foi feito em vias como Gutemberg, Marquês de Olinda e São Lucas, na Vila Aparecida, Antão de Lima Franco, no bairro Formosa, Manoel Bernardes, no Intersul. Ruas do bairro São Pedro como Espírito Santo e Valparaíso também receberam atenção.

Limpeza nas ruas e parques de Alvorada
Neste final de ano a Prefeitura intensificou os serviços de limpeza de ruas, avenidas e praças pela área central e bairros da cidade. As melhorias como capina, pintura do meio-fio, limpeza foram efetuadas em vias como as Avenidas Pátria, no bairro Formosa, Vista Alegre, no Umbu, Flores da Cunha, no Maria Regina, Presidente Getúlio Vargas e Maringá.
As melhorias também acontecem em praças da rua Papagaios, no Jardim Algarve, Tupã, no Onze de Abril, Senzala, no Umbu, praça na rua Onedes Pereira da Silva, no Três Figueiras. Servidores da Secretaria de Serviços Urbanos estão fiscalizando os serviços que a empresa MecaniCapina começou a realizar desde o dia 02 de dezembro em ruas da cidade após vencer licitação para estes trabalhos no município. As trocas de lâmpadas também estão sendo intensificadas pelas vias do município.

COMENTÁRIOS ()