Quinta-Feira, 04 de Maro de 2021 |

Aconteceu

Os principais fatos da semana

Por Redação em 10 de Maio de 2013

(Foto: CCS)


Ambulantes recebem alvarás (foto)
Com o objetivo de regulamentar a ação de ambulantes da cidade, a começar pelos que atuan na Praça João Goulart, aconteceu na noite de terça-feira, 07/05, a entrega dos primeiros alvarás emitidos pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico.
O prefeito Sergio Bertoldi e a secretária Jussara Mendes fizeram a entrega dos primeiros 16 alvarás de funcionamento. Na oportunidade, a secretária, juntamente com sua equipe técnica, informou detalhes dos programas do Sistema de Microcrédito e do Microempreendedor para facilitar o acesso ao crédito aos ambulantes.

GM treina com armas não letais
Os Guardas do município receberam treinamento para a utilização do TASER (arma não letal impulsionada por descargas elétricas), resultado de parceria entre a Secretaria Municipal de Segurança e Mobilidade Urbana e o Sindicato dos Guardas do Estado do Rio Grande do Sul.
O treinamento ocorreu na sexta-feira, 03/05, na Escola Municipal Alfredo José Justo, sendo que a atividade contou também com a presença da Brigada Militar, Policia Civil e Guardas Municipais de Gravataí, Viamão e Porto Alegre.

COMENTÁRIOS ()