Sbado, 15 de Agosto de 2020 |

Carta do leitor

A agonia do trabalho

Por Redação em 06 de Abril de 2018

(Foto: Arquivo A Semana)


No dia 07 de fevereiro de 2017, dei entrada de processo na Prefeitura Municipal de Alvorada conforme Protocolo/Processo 4208/2017 de Proposta para colocação de placas de sinalização de rua no município de Alvorada.

O objetivo é de colocação de 4.000 (Quatro mil placas) indicativas de ruas nos diversos bairros da cidade no prazo de 4 (quatro) anos, sendo 1.000 (Hum mil) por ano. Se passaram mais de 400 dias e até o presente momento não tive nenhum retorno do Executivo Municipal de apoio para a identificação das ruas do município. A indiferença se faz presente até o dia de hoje.

Este trabalho é sem ônus nenhum à Prefeitura (Consulta ao Ministério Público) e vai contar com a parceria de empresários do município, com a colocação, manutenção e conservação das mesmas.
Rudi Scheer Fibras – ME é uma empresa devidamente registrada no município de Alvorada, com mais de 20 anos de serviços prestados na sinalização de ruas de diversas cidades gaúchas, entre elas Sapiranga, Portão, Capivari do Sul, Pinhal, Porto Alegre (EPTC) entre tantas outras.

Estou no aguardo do posicionamento do Executivo Municipal para legalizar a continuidade do trabalho que está exposto em diversas ruas da cidade, pois estou ciente de que este trabalho de identificação das ruas é de suma importância e facilitação de acessos no interior dos bairros.

Rudi Schher Fibras – ME

Mais sobre carta_do_leitor

COMENTÁRIOS ()