Sábado, 24 de Junho de 2017 |

Carta do leitor

Denuncia

Por Redação em 21 de Outubro de 2015


Servimo-nos pelo presente para representar uma denuncia acerca das invasões irregulares que estão acontecendo nas imediações da escola Estadual de Ens. Médio Vale Verde. Os referidos invasores estão se utilizando de ferramentas com machados e foices para derrubar as árvores e o mato no entorno do local, que por si só já caracteriza um crime ambiental.

Por outro lado, também estão impedindo o livre acesso ao portão dos fundos da escola que é utilizado para descarga de mercadorias dos caminhões e essencialmente para o acesso dos bombeiros em caso de incêndio na Escola.

Isto posto, requeremos a adoção das providências cabíveis junto às autoridades responsáveis do Município, a fim de apurar os fatos acima descritos e responsabilizar os seus autores e, desta forma, impedir a continuidade de tais atos.

Enfatizamos ainda, que é de fundamental importância que a comunidade escolar da escola Vale Verde representada pelos pais, alunos e professores se mobilizem para manter um ambiente adequado para a prática do aprendizado e integridade física de nossos alunos.

Denunciantes : direção da escola Vale Verde e o conselho escolar.

COMENTÁRIOS ()