Sábado, 24 de Junho de 2017 |

Carta do leitor

DIREITO DE RESPOSTA

Por Redação em 18 de Março de 2016


O Diretório Municipal do Partido Socialismo e Liberdade de Alvorada, PSOL Alvorada, esclarece aos leitores do Jornal A Semana que as informações divulgadas sobre o PSOL na coluna Entre Linhas, na última sexta-feira, 11 de março, são equivocadas e não encontram amparo na verdade dos fatos.

Diferente do que afirmou o colunista Werner Pfluck, o PSOL é oposição de esquerda ao Governo Dilma, por tanto não ocupa nenhum espaço político no Governo Federal, bem como, em nenhuma administração petista ou de qualquer outro partido, e tem autonomia, liberdade e independência para defender a investigação de todos os suspeitos e a responsabilização de todos os condenados, sejam eles agentes políticos ou não, independente de filiações partidárias, pois entende que a justiça plena e efetiva requer equilíbrio e isonomia.

Maiores esclarecimentos sobre as posições do PSOL devem ser obtidas nos veículos oficiais do partido na Internet. Aproveitamos a oportunidade para agradecer ao Jornal A Semana pelo espaço concedido a fim de prestar os devidos esclarecimentos.

Alvorada, 18 de março de 2016.
Eduardo Correa, Secretário de Comunicação do PSOL Alvorada.

COMENTÁRIOS ()