Quarta-Feira, 22 de Novembro de 2017 |

Carta do leitor

Governo Cego ou ... XVII

Por Redação em 27 de Outubro de 2017


Dando continuidade à inoperância governamental (Estado/Município), chega-se a um estado de imobilidade tal que, fechando a maioria dos setores, ninguém notará o acontecido.

O foco é FISCALIZAÇÃO!

1 – Moradores de rua: que imundície! Vivem de que? ... quanto custa para a sociedade, só em questões de doença? ... Nenhuma “otoridade” se pré-dispõe a resolver essa miserabilidade que se imiscue com as drogas e furtos? ...
2 – Ouro: o tal “comércio de ouro” está inserido no centro de Porto Alegre, delimitado pelas ruas dos Andradas (Praia), Dr. Flores, Voluntários da Pátria e Vigário José Inácio. Qual a taxação de imposto sobre o montante mensal comercializado? ... Estão, devidamente registrados na Prefeitura e Estado?
3 -0 “Comercio ambulante”: que vergonha! O enforque é sobre esse estrangeiros, vindos do Haiti e Segenal. Devem rir face a inexistência dos “governos” (Federal, Estadual e Municipal) É mercadoria sem origem legal e vendidas ilegalmente, sem nota Fiscal.
Vendem de tudo: relógios, óculos, cigarros, sapatos, bolsas, chapéus, bonés, camisas, calças, et., etc., etc ... como a fiscalização não mete, nem o focinho, para fora, mais uma vez sugere-se: fechar tudo, iniciando pelos titulares dos Executivos Estadual e Municipal e os setores diretamente envolvidos (Secretaria da Fazenda e SMIC).
4 – Os vereadores de Porto Alegre já passaram pelas ruas Andaraí e Bezerra de Menesses? ... Notaram algo de irregular? ... Quais posicionamentos foram adotados? ...
5 – Relatório Mensal das atividades dos vereadores e deputados é bem vindo aos meios de comunicação. (Incluir gastos, por funcionário)
6 – Estamos com 193.000 desempregados no nosso Estado.

PERINDE AC CADAVER! (IMÓVEL COMO MORTO).
Porto Alegre, 26/10/2017 11:44`
João Mariano Volcato
PS.: A – Que as escolas ensinam o que, face ao exposto? ...
B – O sr. Sartori já está incurso em crime de responsabilidade, por não ter atualizado os salários parcelados? Marchezan o mesmo.

COMENTÁRIOS ()