Sábado, 16 de Dezembro de 2017 |

Carta do leitor

Governo cego ou ... VVV

Por Redação em 11 de Agosto de 2017


É uma tristeza infinda ter que continuar abordando tanta incompetência, safadeza, ladroagem e ... Que cachorrada! (sem nenhuma alusão a nossos amigos canídeos).

FEDERAL: é impressionante a omissão do Ministério Público na “compra” dos deputados federais (ocupantes dos cargos), pelo indiciado Têmer, para livrar-se da acusação do Procurador Geral, sr. Janot. A própria OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) fez parceria na não participação.

E os impostos sobre combustível, não conseguem impugnar? ... É inconstitucional, conforme, anteriormente abordado. Acordem e diminuem, pelo menos, o número de ladrões!

ESTADUAL: a tecla é assemelhada: o pagamento parcelado dos 13º (dez/2016) e salários, há mais de 20 meses, sem sua devida atualização (juros) também contradiz o texto do “livrinho”. Como tal, o atual ocupante de chefe do Executivo estadual e seu braço direito (torto), secretário da Fazenda, estão em desacordo com o que é constitucional. Consequência lógica: estão impedidos de continuar nos “cargos”.

Que o Ministério Público, de vez e já, solucione o impasse, para o bem de todos nós, GAÚCHOS!

MUNICIPAL: nenhum vereador se habilita a defender a estrutura do “terminal Triângulo”?! ... Está na hora de mostrar algum serviço! ...

GERAL: Não adianta Q.I. alto, há necessidade de IMC adequado, para bem viver e diminuir os gastos do SUS, IPE, e ASFPRS, além de outros gastos não previstos.

Esqueça o destino!
VIVA

Porto Alegre, 10/08/17 - 12:43!
João Mariano Volcato
PS: - Colabore, também, enviando sugestões.
- Agradece-se por antecipação.
Retificação: o átomo tem diâmetro de 10 m e núcleo: 10 m.
Comércio “ambulante”: em vista de ninguém fiscalizar, regularizando-o, sugere a extinção dos setores fiscalizadores dos “governos estadual e municipal”.

COMENTÁRIOS ()